Sobre mim…

65493585_476552486424460_2319199979547131904_n.jpg

 . crocheteira
. mãe de dois caninos Rex & Lilo
. aspirante a minimalista
. exploradora de plantas de casa

O hook of life surgiu da vontade de partilhar curiosidades, momentos, hobbies e muito mais com o público em geral.

Desde que surgiram os blogues, eu sempre tive vontade de ter um mas achava que não tinha conteúdo suficiente, nem sabia por onde começar. E por não ter uma base tentei criar blogues vezes sem conta e desistia, porque simplesmente dizer que se quer ter um blogue não chega.

O nome em si tem como inspiração o crochê, um hobby a que me tenho dedicado cada vez e é o meu canivete suíço.

Se estás curiosa(o) acerca do crochê, podem termais aqui no blog ou visitar a minha loja na Etsy.

A outra razão que me levou a iniciar esta viagem pelo mundo dos blogs deve-se ao facto de estar a sentir uma mudança não só na minha vida, mas em mim mesma. Bem que me disseram que os 30 são aquela década em que a mulher passa por outra mudança, uma espécie de nível mais elevado de percepção da vida e de si mesma.

E é verdade, sinto-me cada vez mais segura de mim mesma e com vontade de ultrapassar os meus defeitos, venha o que vier.

Antes do crochê, ainda me dediquei fotografia como amadora.

Surgiu da curiosidade de manusear as máquinas fotográficas antigas, o som do mecanismo quando carregamos no botão do obturador, o puxar da película já para não falar das experiências que podemos fazer dentro do laboratório. Bem sei como adorei o meu 1º ano de faculdade porque os laboratórios de fotografia naquela altura serviam apenas para fotografia analógica.

Este foi um hobby que acabou por ficar parado porque o crochê passou a puxar cada vez mais pelo meu interesse, mas ainda aplico meus conhecimentos de fotografia no blog e sempre que estou para aí virada.

Fiquem por perto para saberem um pouco mais, e estejam mais do que à vontade para me enviarem uma mensagem. Podem enviar o formulário abaixo.

E mais uma vez, sejam bem vindos!