Bem-vindo & Welcome

A vontade de escrever um blog já vem de há bastante tempo atrás, mas por várias vezes (talvez demasiadas) desisti e voltei à carga. Desta vez é a sério!

Fui capaz de parar tudo, refletir, observar outros blogs, ler artigos sobre como ter/organizar/manter um blog, e até estou de olho em alguns cursos e workshops relacionados com o assunto em que gostaria de participar. Mas no fundo, todos estes passos e este período de reflexão ajudou-me a inspirar-me e criar conteúdo, que no final é o elemento principal de qualquer blog. por mais bonito ou feio que seja, ele irá captar leitores se essas mesmas pessoas se identificarem com o que lêem.

E esse foi um dos meus maiores obstáculos. De cada vez que começava a escrever, passado pouco tempo achava que o assunto não interessava a ninguém ou já havia muita gente a falar sobre ele, e isso foi o que fez com que desistisse e procurasse outro nicho, mas sem sucesso.
Eu tinha de encontrar um tema ou vários com que me relacionasse, que fluísse com naturalidade. E foi o que começou a acontecer há pouco tempo.

Tenho posts que já foram publicados mas não devidamente divulgados e quis aproveitá-los para voltar a colocá-los aqui, porque já me tinha empenhado em criar conteúdo e imagens de qualidade.
Sei que ainda tenho um longo percurso pela frente, mas estou confiante que vou fazer deste meu hobby, uma obra da qual me vou orgulhar.

Quero agradecer desde já a todos os que vierem fazer uma visita a este espaço, e estejam à vontade para deixarem sugestões, ideias ou simples olá nos comentários. Ou estejam à vontade para me mandar um email!